Profissionais do Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste, Dr. Albanir Faleiros Machado (HURSO), unidade do Governo do Estado de Goiás, construíram um mural com fotografias de seus familiares para celebrarem o Dia Nacional da Família, comemorado no Brasil, em 08 de dezembro. A data tem como objetivo homenagear a família, bem como lembrar a sua importância.

           Para a supervisora de Recursos Humanos do HURSO, Anne Caroline, família significa relação afetiva entre as pessoas que tenham ou não parentesco, um conceito que se baseia no amor, na ajuda mútua, na partilha, e que promove a formação de valores nas pessoas. “Família vai além de laços sanguíneos, é vínculo, respeito, carinho e companheirismo. O Dia da Família serve pra nos mostrar o quanto é importante estarmos perto de quem amamos”, completou a gestora.

Localizado no corredor da Clínica Médica, o mural coloriu as paredes do local com a alegria contagiante dos familiares dos colaboradores da unidade.  As fotografias ficarão expostas durante todo o mês de dezembro para que todos possam se inspirar e conviver com amor, união e harmonia, independente dos laços que os unem.