O Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (HURSO), em Santa Helena, está sempre pensando numa forma de deixar seus usuários mais confortáveis. Por isso, vem passando por algumas reformas para implementação de melhorias. A última delas foi no Auditório da Unidade, local onde são realizados eventos e treinamentos. Ele passou por pintura, climatização e nova identificação.

O HURSO é um Hospital de grande importância para a região e sempre leva em conta o lado humano em seus projetos, colocando como prioridade o bem estar de seus pacientes e colaboradores.

Agenda contínua de melhorias

“Com o dever de garantir uma estrutura segura, eficiente e humanizada, seguimos um cronograma de ciclos de pinturas, climatizações, manutenções, higienizações e identificações. O Auditório passou recentemente por essa reforma e já pôde receber um evento que trouxe muito orgulho para a região. Esse evento foi a cerimônia de Acreditação da Organização Nacional de Acreditação”, contou Ronny Rezende, Diretor Geral da Unidade.

A cerimônia e o recebimento do HURSO do certificado ONA 1 atestam que o Hospital cumpre com 80% de todos os requisitos relacionados à segurança do paciente, tornando-se assim uma referência no assunto. As melhorias realizadas na unidade são um reflexo do compromisso com a população.