Pensando sempre em entregar o melhor atendimento ao usuário, o Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (HURSO) reformulou seu corpo diretivo. Ronny Rezende assumiu o cargo de Diretor Geral; o médico Plinio Torres Braga Netto assumiu a Direção Técnica e Rafael Ferreira a Diretoria Multiassistencial.

Em evento voltado a todos os colaboradores do HURSO, Pedro Barsi, Diretor Administrativo do Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), saudou a nova diretoria da Unidade, reforçando a importância de manter a qualidade do serviço prestado. O IBGH administra a Unidade há quase um ano. “Nosso objetivo é manter a qualidade durante essa transição trazendo melhorias para os pacientes. Garantir melhores condições de trabalho para os colaboradores e processos mais ágeis no Hospital como um todo”, afirmou.

Doutor Plínio Netto reiterou sua vontade em dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito desde a entrada do IBGH, visando os planos de alcançar a Acreditação ONA 1. Trata-se de um documento concedido pela Organização Nacional de Acreditação que certifica que os processos do Hospital estão em cumprimento com as normas internacionais de segurança dos pacientes. “Vamos dar sequência ao planejamento em busca da Acreditação do Hospital. É nosso objetivo na Unidade e na sede do Instituto”, declarou.

Biografias

Formado em logística e com especialização em gestão administrativa financeira, Ronny Rezende possui experiência em gerenciamento na forma de co-gestão. Já Rafael é especialista em urgência e emergência em UTI Geral; já foi diretor assistencial do HURSO e diretor administrativo do Hospital Municipal de Santa Helena.

Doutor Plinio Torres Braga Netto possui graduação em Medicina pela Faculdade Souza Marques (2005). Foi gestor do Hospital Municipal de Rio Verde. Tem experiência na área de Infectologia e atendimento de emergências. Concluiu Residência Médica na especialidade de Infectologia.

 

Ajustar fonte

AVISO

Tendo em vista o encerramento do contrato, o Hospital Estadual de Pirenópolis não é mais gerido pelo Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar - IBGH.

As informações constantes neste site referem-se ao período em que a gestão da unidade de saúde estava sob responsabilidade do instituto e estão sendo mantidas em cumprimento às leis de transparência vigentes.