Unidade do Governo de Goiás entregará as doações no Dia das Crianças, comemorado em 12 de Outubro

O sorriso de uma criança ao ganhar um brinquedo novo é sempre emocionante. Pensando nesse sentimento de alegria, o Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (HURSO) está realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos para serem entregues as crianças em situação de vulnerabilidade. A ação tem como objetivo promover a felicidade no Dia das Crianças.

Ronny Rezende, diretor geral do HURSO, comenta a importância social que a unidade possui. “Ações como essa mostram que nossa unidade está preocupada em promover humanização dentro e fora do Hospital. Nosso maior desafio é estimular a população de Santa Helena a ajudar na construção de uma sociedade mais colaborativa”, ressaltou.

A campanha já começou e acontecerá até o dia 8 de outubro. Os interessados em doar os brinquedos devem levá-los para o HURSO, situado na Avenida Uirapuru, s/n, Parque Res. Isaura, Santa Helena de Goiás, entre 8h e 18h. Uma caixa foi instalada nas recepções A e B para receber as doações.

Segundo Adriele Bessa, presidente da comissão de humanização, a iniciativa é um ato de carinho com as crianças que precisam de momentos de felicidade. “Essa é uma excelente oportunidade para fazermos a diferença na vida de muitas crianças. Hoje, mais do que nunca, precisamos exercitar o espírito do amor”, finalizou.