O Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (HURSO) comemorou o Dia das Crianças com uma divertida surpresa. Com roupas coloridas, músicas e muitas brincadeiras, os palhaços Xucrete, Chiquinho, Lolo, Anfilófio e Docinho fizeram a alegria dos pais, crianças e até de funcionários.

Seguindo a tradição dos anos anteriores, os Ursos da Alegria visitaram a UTI Pediátrica; UTI Adulto; Clínica Médica Pediátrica; Clínica Médica Adulto; Observação Feminina e Masculina e Ortopedia. Foram entregues brinquedos e lembrancinhas a todas as crianças no Hospital.

O trabalho dos Ursos da Alegria é totalmente voluntário e realizado há cerca de seis anos. Francisco Isidro, técnico de gesso do HURSO e integrante do grupo desde sua criação, conta que sempre que há a necessidade de uma ação social no Hospital eles se reúnem. “Essa é uma data especial que deve ser comemorada. Uma ação social dentro do Hospital reflete na própria comunidade”, afirmou.

Veja como foi:

Ajustar fonte

AVISO

Tendo em vista o encerramento do contrato, o Hospital Estadual de Pirenópolis não é mais gerido pelo Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar - IBGH.

As informações constantes neste site referem-se ao período em que a gestão da unidade de saúde estava sob responsabilidade do instituto e estão sendo mantidas em cumprimento às leis de transparência vigentes.