Candidatos poderão enviar inscrições de 25 de setembro a 03 de outubro pelo site da Unidade

Está disponível o novo processo seletivo de contratação de pessoal para o Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (HURSO). O Edital 003/2019 receberá currículos dos interessados de 25 de setembro a 03 de outubro, até às 23h59, pelo site da Unidade.

Esta é uma oportunidade para quem busca emprego em diferentes cargos na área de saúde ou serviços gerais. Os candidatos poderão se inscrever para assistente III/administrativo; analista IV/contabilidade; cozinheiro; enfermeiro; fonoaudiólogo; instrumentador cirúrgico; fisioterapeuta; auxiliar de coleta; porteiro; médico infectologista; e médico radiologista.

Para ter acesso ao Edital, basta acessar o site hursosantahelena.org.br e clicar na aba Transparência. Antes de realizar as inscrições, é importante ler o documento atentamente. No anexo “quadro de vagas”, é possível consultar os pré-requisitos, carga horária e salário de cada cargo.

De acordo com o cronograma, o resultado classificatório será publicado no dia 09 de outubro; já o resultado final será divulgado no dia 22 de outubro. É de responsabilidade do candidato acompanhar as etapas, resultados e prazo para recurso, assim como seguir as diretrizes do Edital.