Dia Internacional da Mulher é uma data de grande importância e o Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (HURSO) não poderia deixar passar em branco. Durante 3 dias, o Hospital realizou uma singela homenagem com diálogo e entrega de cartão e chocolates para todas as mulheres colaboradoras da Unidade.

“Foi uma ação simples, mas pensada com muito carinho. As mulheres são maioria na nossa Unidade e tínhamos que homenageá-las por essa data tão especial”, comentou Adriele Bessa, presidente da Comissão de Humanização.

 “Achei a iniciativa muito agradável. As meninas fizeram uma abordagem bem carinhosa. Gostei muito de ter uma surpresa tão boa”, comemorou Francys Maria, auxiliar de serviços gerais.

Dia Internacional da Mulher

Celebrado no dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher foi criado como reconhecimento à luta por direitos iguais para as mulheres. É um dia para celebrar a vida e a luta de mulheres. “Aqui na Unidade estamos sempre demonstrando o valor que nossos colabores tem, pois se sentindo valorizados, trabalham com mais motivação”, explicou Adriele.

“Ser mulher é desafiador, mas é maravilhoso. Só de podermos gerar uma vida, já é muito gratificante, é uma sensação que o homem nunca vai poder sentir. Se tivesse uma outra vida, eu gostaria de vir mulher novamente”, contou Daniele Vieira, do setor administrativo.