O Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (HURSO) abriu recentemente um novo processo seletivo de contratação para seu quadro de colaboradores. São 80 vagas, divididas entre os cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem, para cadastro reserva, com salários-base entre R$ 2.035,95 e R$ 2.992,51.

O diretor da Unidade, Ronny Rezende, afirmou que o processo não foi feito em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. Mas sim devido ao momento de expansão do Hospital. “O HURSO está em um momento de maior produtividade e isso, logicamente, requer um maior dimensionamento de nossos recursos humanos”, apontou.  

É importante dizer que as inscrições vão até  dia 27 de março no site do HURSO – http:// hursosantahelena.org.br/transparencia/.

Ajustar fonte

AVISO

Tendo em vista o encerramento do contrato, o Hospital Estadual de Pirenópolis não é mais gerido pelo Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar - IBGH.

As informações constantes neste site referem-se ao período em que a gestão da unidade de saúde estava sob responsabilidade do instituto e estão sendo mantidas em cumprimento às leis de transparência vigentes.