José Neto da Costa está internado na UTI Pediátrica e no dia 12 de abril foi seu primeiro aniversário. A Comissão de Humanização não poderia deixar essa data tão importante passar em branco.

“O primeiro ano de vida de uma criança é muito esperado pelos pais e passar dentro de um Hospital não é fácil. Por isso, resolvemos deixar esse aniversário um pouco mais colorido, colocamos balões no seu leito e cantamos parabéns para ele”, relatou Adriele Bessa, presidente da Comissão de Humanização.

Adriana Costa, mãe de Jose Neto, comentou sobre a atitude da Comissão: “Foi muito bom! A gente fica muito apreensivo aqui e ver que meu filho é tão querido me deixa muito feliz”, comemorou Adriana.

Ajustar fonte

AVISO

Tendo em vista o encerramento do contrato, o Hospital Estadual de Pirenópolis não é mais gerido pelo Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar - IBGH.

As informações constantes neste site referem-se ao período em que a gestão da unidade de saúde estava sob responsabilidade do instituto e estão sendo mantidas em cumprimento às leis de transparência vigentes.