Já estão abertas as inscrições do edital para contratação de pessoal para o Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (HURSO), na cidade de Santa Helena. Há vagas para enfermeiro(a); cozinheiro(a); biomédico(a); terapeuta ocupacional; auxiliar de almoxarifado; assistente de laboratório; farmacêutico; fisioterapeuta; nutricionista;  aprendiz administrativo; enfermeiro do trabalho e instrumentador cirúrgico. São 58 vagas, entre imediatas e cadastro reserva, com salários de até R$ 3.219,00. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de novembro, pelo e-mail: curriculo@hursosantahelena.org.br.

Deverão ser preenchidos e enviados o formulário (Anexo II do Edital), ficha de inscrição e currículo profissional contendo histórico de experiências. O candidato deverá, ainda, anexar cópia simples de certificados, diplomas e certificações de capacitação. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente no HURSO, das 8h às 11h.
A seleção contará com análise curricular, prova escrita, entrevista comportamental/psicológica, entrevista técnica e análise documental. O cronograma das etapas e resultados e demais informações estão no edital que pode ser acessado pelo link, clicando aqui.

Os candidatos aprovados e classificados serão contratados sob Regime Jurídico CLT.